Definidos os classificados no municipal de Siderópolis

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Siderópolis, 6ª Taça Tubozan, definiu neste final de semana os classificados para a próxima fase. No entanto, nenhum dos dois jogos marcados para este domingo (20) pela manhã aconteceu. No campo do Treviso, o Unidos venceu o Real Fiorita por W.O., assim como o Estrela derrotou o Trilho, no Campo do Itaúna, pelo mesmo motivo.

Assim, os dois primeiros lugares permaneceram inalterados na tabela: Ajax em primeiro, com 15 pontos, e Cooperca em segundo, com 12 pontos. Dessa forma as duas equipes garantiram vaga automaticamente para as semifinais da competição. No restante da tabela houve uma mudança geral, porque o Trilho, que tinha nove pontos no início da rodada, perdeu seis devido ao W.O. Estrela e Unidos chegaram a nove pontos, e terminaram empatados com o São Martinho.

Os jogos da segunda fase serão os seguintes: Estrela x Trilho, e Unidos x São Martinho. Durante a semana a Fundação Municipal de Esportes definirá a data, o horário e os locais dos jogos em reunião com todas as equipes.

Classificação:

1º –      Ajax – 15 pontos