Siderópolis/Unesc tenta reabilitação em Joinville

O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc volta a quadra nesta quinta-feira (27), às 20h15min, para encarar Joinville, no norte do Estado. Jogando no Ginásio da Univille, o elenco comandado por Serginho Lopes vai tentar a reabilitação no campeonato catarinense da Divisão Especial. Atualmente Siderópolis está na última colocação e acumula três derrotas seguidas.

Para o confronto o treinador ainda possui algumas dúvidas na formação da equipe, mas deverá colocar em quadra o mesmo time que iniciou a partida anterior: Dener, Roque, Dudu, Belo e Peru. “A fase não é boa, mas estamos treinando forte. A tarefa é árdua contra Joinville, que é o líder da Liga Nacional, mas temos que viajar acreditando”, afirma.

A maior preocupação de Serginho Lopes é quando a bola parada do adversário. “Precisamos ter equilíbrio nos setores, com boa movimentação para aproveitar os espaços”, adianta. O Siderópolis/Unesc volta a jogar em casa no dia 5 de junho, diante da Concórdia, no Ginásio José Antônio Carrilho, na Unesc.