Atividades marcam Semana do Trabalhador em Siderópolis

Uma programação recheada de atividades para comemorar o Dia do Trabalhador foi o que preparou o Governo Municipal de Siderópolis. A abertura foi dada na manhã desta segunda-feira (26) com o repasse do cronograma de ações que serão desenvolvidas durante a semana pelos servidores municipais. Logo cedo a comissão organizadora, capitaneada pelo prefeito Douglas Warmling, o Guinga e o vice prefeito, Elvi Donadel, esteve nas secretarias explicando como serão desenvolvidas os trabalhos.

O cronograma incluiu diferentes funções envolvendo todos os setores da administração pública municipal. Campanha de doação de sangue, doação de alimentos, jogos, palestras e outras atividades marcarão a semana que será finalizada no sábado (1), com um grande almoço de confraternização no Salão Paroquial da Igreja Matriz. “Nosso objetivo é buscar a integração de todas as secretarias. Será uma semana diferente, com muita música, diversão, e tudo que o servidor tem direito. É preciso parabenizar a todos eles que são o grande bem que a administração possui”, comenta Guinga.

A cada tarefa cumprida pelas equipes serão computados pontos na disputa pelos troféus. “Além de pensarmos nos funcionários, deixamos sempre a oportunidade de ajudar o próximo. Por isso temos a campanha de doação de alimentos e sangue”, afirma o vice, Elvi Donadel. A equipe 1 é composta pelos funcionários da Secretaria de Saúde; a 2 pela educação; a 3 por Obras de Agricultura; a 4 por Assistência Social, Afabess e Finanças; e a 5 com Administração, Desenvolvimento Urbano, Esporte, Cultura, Gabinete e Procuradoria.