Siderópolis recebe jipeiros no próximo dia 8 de maio

O município de Siderópolis receberá no próximo dia 8 de maio, véspera do Dia das Mães, o 1º Passeio e Trilha de Jeep e veículos 4 x 4. O acerto entre os organizadores do evento e o Governo Municipal aconteceu nesta terça-feira (27). Participaram o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, o proprietário da Mercosul Veículos, patrocinadora do evento, Fernando Genovez Junior, o analista de vendas da empresa, Carlos Salvador, e um dos organizadores, Áureo Dantas Bettiol.

A trilha da montanha, como já é chamada, deverá reunir em Siderópolis cerca de 100 veículos. Os jipeiros saem da Vila São Jorge às 14h e chegam a comunidade de Montanhão para concluírem as provas que serão divididas em três etapas. O encontro será finalizado com um jantar no salão de festas da localidade de Rio Kuntz. “Nós estamos acostumados com esse tipo de evento, pois já recebemos em três oportunidades o kart em nossa cidade. Será, literalmente, uma aventura diferente, e que vai movimentar a cidade”, comenta o prefeito.

Inscrições limitadas estão sendo feitas pelos telefones (48) 9942-5635 e 8845- 5942. A administração municipal é parceira do evento ajudando na parte logística e disponibilizando maquinário para abrir a trilha e rebocar os veículos no dia do passeio.