FME adia rodada do municipal de Siderópolis

A persistência do mau tempo nos últimos dias culminou com o adiamento da terceira rodada do campeonato municipal de futebol amador de Siderópolis, 6ª Taça Tubozan. A decisão da Fundação Municipal de Esportes (FME) foi anunciada na manhã deste sábado (24) as equipes envolvidas. “Nós deixamos todos em alerta desde a sexta-feira à noite. Com a permanência da chuva resolvemos adiar a rodada porque não havia condições de jogo”, afirma o presidente da FME, Sandro Mota.

A terceira rodada será disputada numa nova data. No próximo final de semana acontece a quarta rodada com o São Martinho duelando com o Unidos, no sábado (1). No domingo (2) o municipal reserva a disputa entre Estrela e Real Fiorita e o Ajax contra a Cooperca. O Trilho folgará.