Municipal de Siderópolis terá jogos atrasados no final de semana

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Siderópolis, 6ª Taça Tubozan, terá no final de semana três partidas atrasadas. Uma reunião na última terça-feira (25) entre a Fundação Municipal de Esportes (FME) e os clubes, definiu a nova tabela para remarcação das três rodadas que tiveram que ser adiadas durante as chuvas nos meses de abril e maio.

Neste sábado (29) jogam Unidos e Estrela, no campo do Treviso. No domingo (30), o Real Fiorita recebe a Cooperca, no Campo do Itaúna, e o São Martinho encara o Ajax, no Campo do Treviso. Os jogos começam às 15h15min, e o Trilho folga. Na seqüência, para o restante da tabela, serão disputados dois jogos nos próximos três finais de semana. Em seguida as semifinais, e a final está prevista para ocorrer no dia 11 de julho. O Ajax lidera o municipal com nove pontos.

Classificação:

1º –      Ajax – 9 pontos