Itaúna volta a decepcionar em casa

O Itaúna desperdiçou mais uma vez a chance de se afastar da zona de rebaixamento e encostar nos líderes do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Mesmo jogando no Estádio Mozart Vieira, no Bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, o time comandado pelo técnico Colonetti ficou novamente no empate, 1 a 1, desta vez contra o Mãe Luzia, em jogo atrasado da primeira rodada da competição.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Lelê abriu o placar para o time da casa de cabeça. Mas aos 22, Bordela empatou na falha coletiva do setor defensivo do Itaúna. Com o resultado o time azul vai a 10 pontos, cai para a oitava colocação e continua em queda livre no regional, sem vencer a quatro partidas. Nos juniores o Itaúna venceu por 2 a 1 com gols de Tiaguinho e Regis. No próximo domingo (18), às 15h30min, o Itaúna encara fora de casa o Caiçara, em jogo atrasado da sexta rodada. O Itaúna Atlético Clube tem o apoio da Prefeitura de Siderópolis no Regional da Larm 2009.