Rua José Salvaro recebe sinalização horizontal e vertical em Siderópolis

Pavimentação irá facilitar o deslocamento de veículos e o escoamento da produção industrial

O Governo Municipal de Siderópolis, por meio da empresa vencedora da licitação, colocou a sinalização horizontal e vertical na rua José Salvaro, pavimentada recentemente. Localizada no bairro Patrimônio, a rua dá acesso a empresas do município e sua pavimentação irá facilitar o trânsito de veículos e o escoamento da produção industrial.

A obra foi executada pelo Governo de Siderópolis em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura. O investimento foi de aproximadamente R$ 500 mil para uma etapa de quase um quilômetro.

“A pavimentação dessa rua e tantas outras que estamos executando faz parte de um plano para melhorar a mobilidade no município de Siderópolis. São ruas no perímetro urbano, em áreas industriais e acessos importantes no interior. Nossa meta é levar o máximo de qualidade de vida a toda população e a ausência da poeira e buracos caracteriza um grande passo nessa direção”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.