Obras em ritmo acelerado no Ginásio 19 de Dezembro

Continuam em ritmo intenso as obras de ampliação do Ginásio de Esportes 19 de Dezembro, em Siderópolis. Os serviços não pararam no final de semana e com isso foi possível recuperar um pouco do tempo perdido com as chuvas das últimas semanas. O local onde estava a antiga quadra foi aterrado para atender as exigências do Corpo de Bombeiros.

Nesta terça-feira (23) pela manhã o prefeito em exercício, Elvi Donadel, esteve conferindo os trabalhos da secretaria de obras. O próximo passo é continuar a colocação das sapatas para que na seqüência sejam levantadas as paredes. “Está tudo fluindo normalmente. Tivemos um problema no cronograma por causa da chuva, mas a empresa garantiu que trabalhará nos finais de semana para compensar esses dias”, afirma o prefeito.

Enquanto o ginásio não fica pronto, a diretoria do Siderópolis/Unesc estuda a possibilidade de sediar o turno da Copa Santa Catarina. Expectativa para a realização dos jogos no ginásio Olívia Ronchi Salvaro, na Escola Jorge Bif, na Vila São Jorge. “Precisamos de mais um tempo para decidir, mas até esta quarta-feira comunicaremos a Federação de Futsal”, afirma o presidente da Associação dos Amigos do Esporte, Vanio Nava.