Conselho Deliberativo do Tigre na Amrec

Representantes do Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube estiveram essa semana na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). Com o intuito de elevar cada vez mais o nome do clube que representa o sul do Estado, o presidente do Conselho, Renato Bastos, falou da importância da união das entidades em torno do Tigre. “Nosso objetivo é formar uma agenda positiva em torno do clube. O Criciúma tem uma identidade com a cidade, mas também com toda a região. Se o Tigre vai bem, vários setores da sociedade prosperam. É preciso um planejamento e apoio das entidades, e a força política terá papel fundamental nessa retomada do crescimento do clube”, comentou Bastos.

Para o presidente da Amrec e prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga, a entidade irá buscar formas de contribuir com o desenvolvimento das atividades do clube.  “Temos que procurar uma maneira de somar com projetos consistentes para o Tigre e o apoio político dos prefeitos é importante. O Criciúma tem que ser visto como uma das marcas mais fortes que a região possui. Além disso, vamos encontrar formas de ajudar financeiramente também, mas isso não é o principal”, comenta Guinga.