Hora de contabilizar os prejuízos em Siderópolis

A chuva que atingiu Siderópolis ontem diminuiu, mas os transtornos estão longe de terminar. A quarta-feira (19) inicia com a contabilização dos prejuízos causados no município. A enxurrada alagou ruas, destruiu calçadas, carregou entulhos, derrubou muros, invadiu o comércio e o Paço Municipal Antonio Feltrin, danificou estradas.

Funcionários da prefeitura estão na rua desde as 6h fazendo uma avaliação da situação e iniciando os trabalhos de reconstrução dos pontos atingidos. Defesa Civil do Estado foi informada do ocorrido ainda na noite de ontem. “Ainda não temos a contabilização total dos prejuízos, mas com certeza vamos precisar da ajuda dos Governos do Estado e Federal para voltarmos a normalidade”, explica o prefeito Douglas Warmling, o Guinga.