Arus segue na liderança do municipal de bocha de Siderópolis

A Associação Arus segue na liderança da terceira fase da Taça Sicoob/Credisulca de bocha de Siderópolis. Mesmo perdendo o 100% de aproveitamento, ao perder e empatar com o Choqueiro na última segunda-feira, a equipe do centro da cidade permanece na liderança com cinco pontos. O Alto Rio Maina assumiu o segundo lugar ao derrotar o São Martinho Baixo, fora de casa, e alcançar os quatro pontos.

A quarta rodada acontece na quinta-feira (1) com o Alto Rio Maina recebendo o São Martinho Baixo e o Choqueiro enfrentando, em casa, a líder Arus.

O campeonato municipal de bocha é organizado pela prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). A competição deste ano teve início com 13 equipes que se enfrentaram dentro de cada grupo. Essa terceira fase reúne as quatro melhores equipes da competição. Elas jogam em turno e returno, todos contra todos, sendo que as duas melhores fazem a final no dia 11 de outubro.