Alunos do Florindo Siderópolis plantam mudas pela cidade

Os alunos do projeto social Florindo Siderópolis, em parceria com a agencia da Caixa Econômica Federal do município, continuam distribuindo e plantando dezenas de mudas de árvores ornamentais em várias instituições na cidade. A intenção é que os alunos participem cada vez mais da arborização das unidades Escolares e Associações de Bairros.

As arvores já foram entregues na Associação dos Moradores do Bairro Rio Fiorita, Centro Comunitário da Estrada de Ferro e Vila Esperança, além da Escola Pública Estadual Tullo Cavallazzi e Creche Municipal Mundo Colorido, onde também participaram o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, o gerente da Caixa, Márcio Borges, que conseguiu as mudas, a presidente da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess), Aretusa Warmling e a vice-presidente, Cátia Donadel.

O cronograma de entrega das mudas continua até a próxima semana. Os alunos também estiveram nos Grupos de Idosos fazendo a entrega. O projeto Florindo Siderópolis é desenvolvido pela prefeitura de Siderópolis, através da Afabess e tem o apoio da iniciativa privada para sua manutenção mensal.