FME de Siderópolis pretende ampliar escolinhas

Fundação Municipal de Esportes (FME) de Siderópolis deverá contar a partir de março com um incremento nas escolinhas. Intenção é aumentar o número de crianças e adolescentes integradas nos projetos de futsal, futebol de campo, vôlei e outras atividades. O assunto foi tratado nesta quinta-feira (28) em reunião do presidente da FME, Sandro Mota, do diretor técnico, Carlos Feltrin, o Péia, e do Secretário de Governo, Vanio Nava.

Além do caráter esportivo, está a questão do rendimento e da melhora na condição social das jovens esportistas. A FME deverá levar aos bairros os projetos que sempre foram desenvolvidos no centro. “Vamos buscar uma melhor estruturação das categorias de base, buscando condições para fornecermos materiais adequados e uniformes. Além disso, temos o objetivo de revelarmos novos talentos do esporte, o que já foi uma característica de Siderópolis”, afirma o presidente da FME, Sandro Mota.