Guinga participa do I Seminário Catarinense sobre Consórcios Públicos

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, participa nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18) do I Seminário Catarinense sobre Consórcios Públicos, em Lages, no planalto serrano. O objetivo é estimular a reflexão sobre as novas possibilidades de ações coletivas entre os diferentes municípios visando, sobretudo, a qualidade dos serviços públicos prestados à população. “É importante conhecer mais essa possibilidade na administração pública. Agir em parceria melhora a capacidade técnica, gerencial e financeira para realizar serviços de maior qualidade”, explica Guinga, que é 3º vice-presidente da Fecam e 2º vice-presidente da Egem.

O evento é uma parceria da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), da Escola de Gestão Pública Municipal (EGEM) e da Secretaria Executiva de Articulação Nacional do Governo do Estado de Santa Catarina.