Guinga trata da recuperação das ruas afetadas pelas obras da Casan

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, recebeu essa semana o diretor regional sul/serra da Casan, Oderi Gomes. O objetivo do encontro era tratar do início dos trabalhos de recuperação das vias afetadas pelo sistema de água. O contrato de abastecimento de água assinado em 2006 prevê que a Casan realizará as obras necessárias na cidade, sendo que a prefeitura contratará a empresa para fazer a recuperação, e enviará os valores para que a companhia da água pague. Desde dezembro do ano passado o município é abastecido pelas águas da Barragem do Rio São Bento.

Em Siderópolis até o momento foram constatados 34 pontos que foram afetados. A prefeitura licitará a recuperação dos pontos, executará os trabalhos e depois cobrará da Casan conforme convênio. “A Casan tem sido uma grande parceira do município nos últimos anos. O presidente Walmor de Lucca tem cumprido com pontualidade todos os compromissos assumidos com a administração municipal”, comentou Guinga. Participaram da reunião a gerente da agência da Casan de Siderópolis, Janete Trento, e o vereador Leonor Rampinelli.