Siderópolis garante ampliação de Ginásio

O Ginásio 19 de Dezembro, em Siderópolis, passa a ter a partir de 2009 as medidas oficiais exigidas pela Federação de Futsal. Os recursos do projeto de ampliação virão do Governo Federal através de uma emenda do Deputado Cláudio Vignatti e são de aproximadamente R$ 250 mil. A confirmação foi dada na manhã desta terça-feira (16) ao prefeito Douglas Warmling, o Guinga.

Com a ampliação o projeto de continuidade do futsal Siderópolis/Unesc está garantido, já que o time poderá jogar a Divisão Especial na cidade. “Mais um passo foi dado. Não fazia sentido o time de Siderópolis jogar em Criciúma, não era esse o nosso objetivo. Agora temos a etapa final que é a busca de patrocinadores”, afirma Guinga. Ainda na manhã de hoje o prefeito e o Presidente da Fundação Municipal de Esportes Vanio Nava receberam a visita do gerente do Plano Saúde São José, Luiz Ernesto Morales. Surgiu a possibilidade de uma parceria com o time no fornecimento de assistência médica através de planos de saúde para os atletas.

Campeão da Liga Amadora Criciumense

Participação nos Jogos Abertos depois de 20 anos.

Campeão Estadual da 1ª Divisão, garantindo vaga na Divisão Especial em 2008.

Vice-campeão dos Jogos Abertos.

Vice-campeão da Copa Santa Catarina.

Vice-campeão da Copa Santa Catarina.

5º colocado na Divisão Especial do Campeonato Catarinense.