Siderópolis conquista primeira vitória na Regional da LUD

Na noite desta quarta-feira (17), o Siderópolis/Almaq/FTC/Resicolor/Olivo conquistou a primeira vitória no Campeonato Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desportos) de Futsal. Jogando em casa, o time sideropolitano ganhou do Jaguaruna pelo placar de 6 a 4. O bom resultado veio de dois gols de Dodo, dois de Elison, um de Vinícius e um de Bruno.

Conforme o técnico do Siderópolis, Serginho Lopes, a fase é boa para a equipe. “Estamos felizes com o resultado, pois tivemos uma sequência muito boa. Contando com a Microrregional, já são três jogos sem perder, o que nos dá mais confiança para continuar os trabalhos. Os atletas estão de parabéns por mais essa vitória”, destacou.

Com a vitória, a equipe de Siderópolis soma cinco pontos, estando em quinto lugar na tabela de classificação. Das outras três rodadas que disputou, o time sideropolitano empatou com o Atlético Canis/Araranguá em 1 a 1 e com o FME/Içara/Marlan Embalagens em 7 a 7. A única derrota foi registrada contra o Morro da Fumaça/Cermoful/Guerreiros, numa partida que terminou em 7 a 6.

O próximo jogo da equipe de Siderópolis será na quinta-feira (25), contra o CME/Urussanga. O jogo será no Ginásio Municipal Antonio Espíndola Ramiro, às 20h30.

Prefeitura de Siderópolis