Siderópolis encaminha projeto para financiamento no Badesc

A prefeitura de Siderópolis encaminha nos próximos dias a Câmara de Vereadores projeto de Lei solicitando autorização para realizar financiamento de R$ 1,5 milhão com o Banco de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina (Badesc). Através do programa Badesc Cidades, o objetivo é conseguir recursos para pavimentação de aproximadamente 20 ruas. O restante da documentação está sendo encaminhada, já que o município possui a capacidade de endividamento solicitada pelo órgão estadual.             Para o prefeito Douglas Warmling, o Guinga, a administração está focada no projeto de pavimentação e espera que a autorização seja concedida pelo Legislativo. “Ao fim do nosso Governo pretendemos deixar como legado a pavimentação de aproximadamente 70 ruas, ou seja, 55% do que estará pavimentado em Siderópolis ao fim de 2012, foi conseguido nesta gestão”, afirma Guinga.