Confira o resultado final do JEMS 2023

Chegou ao fim nessa terça-feira, dia 11, a etapa de classificação dos Jogos Escolares Municipais (JEMS) de Siderópolis sub15 e 17 anos. As escolas disputaram nas modalidades tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia, vôlei, futsal e handebol. Com exceção do handebol que teve apenas o masculino, todas as demais foram disputadas também no feminino.

De acordo com a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, os primeiros colocados nas modalidades coletivas e os dois primeiros nas modalidades individuais ( tênis de mesa e xadrez), foram classificados para a fase microrregional, que acontecerá em Morro da Fumaça entre os dias 24 a 28 de abril.

Confira o resultado em cada modalidade, de acordo com a sequência de 1º, 2º e 3º lugar:

– Tênis de mesa masculino: José do Patrocínio, José do Patrocínio e Sílvio Ferraro;

– Tênis de mesa feminino: José do Patrocínio, Dom Orione e Miguel Lazzarin;

– Xadrez masculino: José do Patrocínio, Miguel Lazzarin e José do Patrocínio;

– Xadrez feminino: Miguel Lazzarin, José do Patrocinio e Miguel Lazzarin;

– Vôlei de praia masculino: José do Patrocínio, Dom Orione e Sílvio Ferraro;

– Vôlei de praia feminino: Dom Orione, José do Patrocínio e Miguel Lazzarin;

– Vôlei masculino : José do Patrocínio, Sílvio Ferraro e Dom Orione;

– Vôlei feminino : José do Patrocínio, Dom Orione e Miguel Lazzarin;

– Futsal masculino: José do Patrocínio, Dom Orione e Sílvio Ferraro;

– Futsal feminino: Dom Orione, José do Patrocínio e Sílvio Ferraro;

– Handebol masculino: José do Patrocínio e Dom Orione.