Candidatas à Corte da 22ª Festa do Colono se preparam para concurso no sábado

No próximo sábado, dia 10, será conhecida a Corte jovem e terceira idade da 22ª Festa do Colono, que ocorre de 3 a 6 de agosto em Siderópolis. O evento de escolha das soberanas será às 19 horas na Piazza Nova Belluno, no Centro da cidade, e contará com show do Grupo Solto, marcando a data como pré-evento.

“Será um momento muito especial pois iremos conhecer as soberanas que irão divulgar a festa. Desejamos a todas as candidatas que aproveitem a experiência única que é participar do concurso”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.

Ao todo são nove candidatas na categoria jovem, e sete candidatas que concorrem na terceira idade. As participantes do concurso fizeram o primeiro ensaio para o desfile na manhã desta terça-feira, dia 6.

Belíssimas e preparadas para bem representar o município, elas irão encarar o desafio diante da plateia e suas torcidas mostrando um pouco da sua simpatia e carisma no dia do evento, entretanto já será possível ter uma prévia da desenvoltura de cada uma por meio do material feito pelas próprias candidatas, que será divulgado pelo Governo Municipal nesta quarta-feira, dia 7, por meio do Facebook do município.