Campeonato de Canastra Feminina inicia em Siderópolis

Deu início, na noite de segunda-feira (11/03), o Campeonato de Canastra Feminina 2024. Com intuito de promover a inclusão e celebrar o talento das jogadoras locais, este ano a competição conta com 16 duplas, que foram divididas em quatro chaves de quatro duplas cada.

O evento é promovido pelo Governo Municipal por meio da Associação Recreativa Sidera (Aresi). “Essa é uma oportunidade fantástica para as mulheres se reunirem, passar o tempo ao lado das colegas e colocar em prática as técnicas de jogo”, comentou o coordenador de esportes de Siderópolis, Harison Cleiton Feltrin, o Lalo.

O campeonato acontece toda segunda-feira, a partir das 19h, no restaurante Gran Belluno, centro da cidade. “A competição proporciona às mulheres um esporte para demonstrar habilidades estratégicas e o amor pelo jogo de cartas. Estamos animados em promover mais um ano esta competição calorosa”, pontuou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro.