Siderópolis adquire cinco novos veículos e renova frota da saúde

A frota da saúde ganhou neste sábado, dia 8, mais cinco novos veículos Fiat Argo 1.0 Flex. Os carros foram adquiridos pelo Governo Municipal de Siderópolis, com recurso da deputada federal Geovania de Sá. Com esses, ao todo, a gestão atual já adquiriu sete novos carros para essa pasta, incluindo a camionete Triton e uma Spin. O investimento é de R$362.500,00.

O prefeito Franqui Salvaro comemorou mais uma conquista. “São muitas notícias boas para o município. Quero destacar aqui que na área da saúde, neste início do mês, autorizamos o início das obras da construção do posto de saúde que irá atender três comunidades, iniciamos o programa ‘Saúde na Hora’, que amplia o horário de atendimento a todos os cidadãos do município até as 21 horas na unidade do Gyrão, funcionando por agendamento. Temos também a sala do Raio X que estamos finalizando o projeto para mandar para licitação, o aparelho do Raio X que já está na licitação, e hoje os cinco carros novos. São melhorias para o nosso povo de Siderópolis”, afirmou. 

Conforme a secretária Janaina Bertan Warmling, os veículos serão usados no transporte de pacientes, atendendo a demanda, e substituindo os carros que já não suprem o conforto necessário.