JEMs premia vencedores no tênis de mesa, xadrez, voleibol, vôlei de praia, handebol, badminton e futsal

Os vencedores das disputas dos Jogos Escolares (JEMs) 2022 de Siderópolis foram premiados nesta quarta-feira, dia 20. As modalidades da competição foram tênis de mesa, xadrez, voleibol, vôlei de praia, handebol, badminton e futsal. O JEMs contou com a participação de escolas da rede municipal, estadual e particular.
Os vencedores, que conquistaram o primeiro lugar no xadrez, voleibol, vôlei de praia, handebol e futsal estão classificados para a microrregional sul. Já nas modalidades de tênis de mesa e badmington estão classificados para disputar a próxima etapa, o primeiro e segundo lugar de cada modalidade. No atletismo todos os participantes disputarão a microrregional sul.

Confira os resultados:
Tênis de mesa feminino1º – Maria Luiza da Silva – José do Patrocínio2º – Milena Amabili – Dom Orione3º- Clara Périco – Tullo Cavalazzi

Tênis de mesa masculino:1º- João Renato – Aurora Peterle2º- Cauã – Dom Orione3º- João Vitor – Tullo Cavallazzi

Xadrez masculino1º- Gabriel Bonassa – José do Patrocínio2º- Mateus Mello – Aurora Peterle3º- Gustavo Pereira – Dom Orione

Xadrez feminino Maria Julia Buratto – Dom Orione2º- Luiza Bettiol – Miguel Lazzarin3º- Stefany Medeiros – José do Patrocínio

Voleibol feminino1º – José do Patrocínio2º – Dom Orione

Handebol masculino e femininoJosé do Patrocínio
Vôlei de praia masculino1º-José do Patrocínio2º- Dom Orione3º- Tullo Cavalazzi
Vôlei de praia feminino1º- José do Patrocínio2º- Tullo Cavalazzi3º- Dom Orione