Prefeito recebe laudos do Consórcio Intermunicipal da Amrec

O prefeito Franqui Salvaro recebeu os laudos de serviços especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho feitos pela equipe do Consórcio Intermunicipal da Amrec. Durante o encontro que aconteceu nessa terça-feira, dia 14, no gabinete, foi realizado um balanço e destacado uma crescente nos serviços adquiridos pelo município. Segundo a secretária de Saúde, Janaina Bertan Warmling, isso se dá pela preocupação da gestão em fazer mais saúde e ter menos filas.

“É importante destacar que devido a tabela do SUS defasada, cada vez mais possuímos menos prestadores SUS e o município é obrigado a buscar alternativas para garantir a assistência à população”, ressaltou a secretária. De acordo com o Consórcio Intermunicipal da Amrec, foi otimizado os recursos para oferecer atendimento digno e eficaz, buscando a qualidade na prestação dos serviços.