Parceria é campeão municipal de futsal masculino

O time do Parceria venceu, de virada, a equipe do Ajax e ficou com o título do campeonato municipal de Futsal 2023. O placar em 4 a 1, com dois gols do artilheiro da competição, Antônio, em jogo realizado no Ginásio de Esporte Antônio Espíndola Ramiro. Já na decisão de terceiro lugar, Motorzinho venceu o Belluno, por 2 a 1.

No primeiro tempo, João Vitor Porfinio, abriu o placar para o Ajax, aos 10 min. Ainda no primeiro tempo o Parceria empatou com Jônatas aos 16min, e virou com Antônio aos 19 min. No segundo tempo Antonio marcou novamente aos 9 min, ampliando a vantagem. Com o placar, o Ajax começou a usar o goleiro linha para tentar uma reação, mas acabou frustrada, quando no último minuto, depois de uma falha do Ajax, Carlos Henrique aproveitou e tentou antes do meio da quadra, quando deu números finais ao jogo. Final Parceria 4, Ajax 1.
O Parceria ainda teve o goleiro Marcelino, como goleiro menos vazado e Antonio como artilheiro da competição com 18 gols. A competição teve início no fim de setembro, com a participação de 13 equipes divididas em três chaves.

O presidente da Associação Recreativa Esportiva Sidera, Evald Savi Filho, o Tite, agradeceu a participação de todos ao final da partida. “As equipes fizeram um bom campeonato. A quadra estava lotada e é mérito de todos eles”, comentou o presidente ao final da partida. Tite ainda destacou os novos atletas, dizendo que é uma gurizada de valor e que seria o futuro do esporte de Siderópolis.