Siderópolis empata em casa na 2ª rodada da LUD de Futsal

Num jogo de 14 gols, Siderópolis/Almaq/FTC/Resicolor/Olivo e FME/Içara/Marlam Embalagens empataram em 7 a 7, fechando a 2º rodada do Campeonato Regional de Futsal Adulto da LUD (Liga Urussanguense de Desportos). A equipe da casa vencia por 5 a 1, quando a FME/Içara conseguiu o empate no final da partida.

Conforme o técnico do Siderópolis, Sérgio Lopes, a equipe estava bem no jogo, mas cometeu deslizes que influenciaram diretamente no resultado. “Estivemos na frente durante toda a partida, mas acabamos cedendo o empate por erros individuais. A equipe adversária era forte e conseguiu correr atrás do resultado”, declarou.

O próximo jogo será na segunda-feira (1º), quando o Siderópolis encara o Morro da Fumaça/Cermoful/Guerreiros. A partida terá início às 20h30, no Ginásio Municipal da cidade fumacense.

Classificação do Campeonato

DME/Urussanga e Morro da Fumaça/Cermoful/Guerreiros lideram a competição com 6 pontos. Em terceiro aparece CME/Treviso e em quarto lugar o Camisas Negras/Unisul com 3 pontos cada. Já na quinta colocação está Siderópolis/FTC/Resicolor com 2 pontos. Em seguida aparece Atlético Canis e FME/Içara/Marlan Emb. com 1 ponto. E na lanterna está o ADJ/Jaguaruna que não registrou nenhum ponto até o momento.

Prefeitura de Siderópolis