Siderópolis inicia decoração natalina

Siderópolis começa a Receber a partir desta terça-feira (10) os ares natalinos. Faltando pouco mais de um mês para o Natal, a decoração começa a ser realizada pelos funcionários do Executivo não Primeiramente Paço Municipal Antônio Feltrin, no Centro. O local Receberá luzes que enfeitarão uma fachada principal.

O trabalho é realizado por uma comissão que está cuidando de todos os detalhes para deixar uma cidade atraente e aconchegante para uma população e os visitantes. Na seqüência, a Praça da Matriz Receberá as luzes assim como a Igreja ea Casa do Papai Noel.

Além do tradicional trenzinho natalino e sorteios da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a administração municipal prepara uma grande festa para o dia 18 de dezembro, véspera do aniversário de comemoração aos 51 anos de emancipação político administrativa. A dupla Neguinho e Emanuel animará o público não centro da cidade. Fogos de artifício também receberão artistas da terra durante as festividades.