Criciúma vence e segue na briga pelo título (Sábado)

A equipe de Criciúma venceu neste sábado Joinville na segunda rodada do 18º Campeonato Estadual de Futsal Sênior, Taça Ascendino José Vicente, que está sendo disputado em Siderópolis. Com o 6 a 5 o time do sul do Estado segue na briga pelo título da competição. Edílson abriu o placar para Joinville aos 17 minutos. Logo na seqüência Henrique empatou. No início do terceiro quarto novamente Edílson, aos 21, e Márcio, aos 22 minutos, fizeram 3 a 1.

Quando o placar parecia decidido Criciúma foi buscar a virada marcando com Pinga, aos 24, e Enio, aos 29 e 36. Alfredo empataria outra vez um minuto depois. Aos 38, Enio e cinco segundos depois Edson, contra, fizeram Criciúma 6 a 4. Faltando pouco mais de 30 segundos para o fim da partida Mário descontaria para Joinville. No primeiro jogo da noite Lages conseguiu a segunda vitória, hoje, diante de São Bento do Sul, 8 a 3. Danilo, Marcos Venicio, Luiz e Paulo Henrique, todos duas vezes, marcaram para Lages enquanto Jair, Ricardo e Raul descontaram para São Bento. Com os resultados Lages segue na liderança com seis pontos, três a mais que Joinville e Criciúma, que correm por fora e ainda brigam pela taça. Neste domingo às 9h jogam no Ginásio 19 de Dezembro em Siderópolis, Criciúma e o lanterna São Bento do Sul e na seqüência Lages e Joinville. Para ficar com o título Criciúma precisa vencer e torcer por vitória de Joinville, sendo que mesmo assim, precisa tirar a diferença de gols tomados que é o primeiro critério de desempate entre três equipes. Hoje Lages sofreu sete, Joinville oito e Criciúma 11.