Estradas da Vila São Jorge continuam a receber recuperação em Siderópolis

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está trabalhando a todo vapor no cronograma de revitalização das vias públicas. Nestes últimos dias vários trechos de estradas foram recuperadas, como é o caso das ruas do bairro Vila São Jorge, que desde o final do mês de julho foram iniciados os trabalhos. As ruas estão sendo patroladas, executados os serviços de colocação de base ou arreião, além das limpezas e alargamento das vias públicas.

“Estamos trabalhando para recuperar nossas estradas, mas como temos uma grande extensão territorial de estradas de chão executamos por etapas. O nosso objetivo é deixar nossas estradas em condições boas para de trafegabilidade dos moradores”, comentou o secretário Dioni Burnagui.

De acordo com Dioni, estão em fase de conclusão as vias do lado direto, sentido Siderópolis a Criciúma, região onde encontra-se a Igreja São Francisco de Assis. A próxima etapa será do lado esquerdo da SC.

Prefeitura de Siderópolis