Sábado é dia de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Após uma rodada cheia de gols, as equipes de futebol suíço já se preparam para a 4ª rodada do Campeonato Municipal 2014. Os jogos serão no sábado (30), no Campo Suíço Monte Negro. O primeiro jogo, entre Vila São Jorge e Alto Rio Maina, será às 14h, pela Chave A. Em seguida, pela Chave B, o Patrimônio encara o Unidos às 14h40.

Também pela Chave A, o Metal Beluno enfrenta o Estrela Vermelha às 15h30. E o último jogo da rodada será às 16h10 entre ALMAQ e Rio Jordão, pela Chave B.

Nesta rodada, a folga fica para o E.C.A/Roberge e para o Despachante Juca.

Os números da 3ª rodada

A 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço foi marcada por resultados iguais. O Despachante Juca venceu o Unidos, enquanto o ALMAQ ganhou do Patrimônio, ambos por 4 a 1, pela Chave B. Com esse mesmo resultado, o E.C.A/Roberge ganhou do Vila São Jorge, pela Chave A.

O único resultado diferente foi o último jogo da Chave A, onde o Estrela venceu o Alto Rio Maina por 1 a 0.

Classificação do Campeonato

CHAVE A