Guinga apresenta nova Secretária de Saúde

O prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga, apresentou nesta segunda-feira (4) a nova Secretária de Saúde. Lia Bolsoni assume a pasta com o objetivo de continuar o trabalho de inovação no sistema de saúde implantado no município desde 2005.

O ex-secretário, Edson Gregório, pediu exoneração no fim do ano passado alegando problemas particulares. “Entendemos a situação do Edson, e prontamente fomos atrás de uma pessoa capacitada. Temos muita confiança na Lia e acreditamos muito no trabalho dela”, comenta o prefeito Guinga.

Lia Bolsoni já foi presidente do Conselho Municipal de Saúde, e hoje tem atuação destacada como membro do órgão. A apresentação da nova secretária aconteceu na presença do presidente do PT, Adriano Teixeira, e do vereador Leonor Rampinelli.