Itaúna estreia com vitória no Regional da Larm

No último sábado (23) foram realizados os quatro jogos da 2ª rodada do Campeonato Regional da Larm 1ª divisão, e mais quatro jogos pelo Campeonato Regional da LARM categoria Sub-16. Jogando em casa, o Itaúna derrotou de virada o Carbonífera Criciúma por 2 a 1. Fá, aos 39 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os visitantes. Na segunda etapa, Rodrigo empatou aos 23 e Dal virou o placar aos 45 minutos.

Outro que venceu em casa foi o Caravaggio, que derrotou o Mãe Luzia por 3 a 0. Os gols foram marcados por Tiago Renz aos 17 minutos do primeiro tempo, Rudinei no primeiro minuto da etapa complementar e Kanu aos 28.

O único empate da rodada foi registrado no Estádio Walmor Mario Guollo: a partida entre Cocal do Sul e Meleiro terminou em 1 a 1. Ramon abriu o placar para os donos da casa aos 17 minutos do segundo tempo e João Simon empatou aos 40. O único visitante vencedor foi o Forquilhinha que derrotou o Lauro Müller por 1 a 0, em Lauro Müller. O gol foi marcado por Ricardo, aos 25 minutos do segundo tempo.

Categoria Sub-16

Em Siderópolis, o Itaúna derrotou a Carbonífera Criciúma por 3 a 0. Jonatha, aos 32 minutos do primeiro tempo, abriu o placar. Na segunda etapa, Erico marcou 2 a 0 aos 25 minutos e Cristian Alves fechou o placar aos 28 minutos.

Já o Lauro Müller foi derrotado em casa pelo Forquilhinha por 2 a 0. Os gols foram de Gabriel aos sete minutos e Nego aos 10 minutos do primeiro tempo.

Já os jogos entre Caravaggio e Mãe Luzia e entre Cocal do Sul e Meleiro terminaram sem gols.

Prefeitura de Siderópolis