Alemão assina convênio de R$ 1 milhão para pavimentações

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão assinou na manha da última segunda-feira, dia 23, um convênio no valor de R$ 1 milhão com o Secretário de Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), João Fabris. Os recursos foram disponibilizados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma e serão investidos na pavimentação de 18 ruas, além da contrapartida da Prefeitura.

Mais um momento importante para o nosso município ressaltou o gestor. “ O montante é proveniente de emendas dos deputados Joares Ponticelli e Valmir Comin. Quero externar a minha gratidão a estes dos deputados que estão colaborando com a nossa gestão para melhorias na infraestrutura do município. Continuamos firmes no propósito de fazer mais por nossa cidade!”, comentou o prefeito Alemão.

“Os moradores do município poderão transitar melhor pelas estradas. Com a pavimentação asfáltica das vias, será evitado danos nos veículos e, principalmente, risco de morte. Acredito que a partir de agora os condutores estarão mais seguros”, comentou o Secretário de Desenvolvimento Regional de Criciúma (SDR), João Fabris.

Prefeitura de Siderópolis