Alemão vistoria serviços de drenagem e alargamento de rua em Siderópolis

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão vistoriou acompanhado com o secretário de obras, Dioni Burnagui, as obras de drenagem das ruas Vitória Olivo e a continuação da Presidente Dutra. Os recursos para a execução dos serviços é oriundo de emenda parlamentar da ex-deputada federal Angela Amim.

Alemão afirmou ainda que, após a primeira etapa de drenagem, as ruas receberão a pavimentação. "A questão da pavimentação é muito importante e estamos fazendo essa vistoria comprovando o andamento das obras e a qualidade do serviço executado", frisou o prefeito.

O morador da rua Vitória Olivo, João Olivo comentou que está acompanhando os serviços de colocação de dreno na via publica, paralela às margens da SC-445. "Fiquei observando a abertura das valas e o serviço de colocação de drenos".

Já na continuação da rua Presidente Dutra, o prefeito foi avaliar o alargamento da via. "Aqui foi necessário a abertura da rua para que seja iniciado o trabalho de drenagem", finalizou.

Cris Freitas

Assessora de Comunicação