Após assinatura da ordem de serviço, prefeito Franqui Salvaro visita obras no bairro Montenegro

Na manhã desta segunda-feira, dia 23, o prefeito Franqui Salvaro, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica da Rodovia SID 258, denominada de Estrada Geral, localizada no bairro Montenegro, em Siderópolis. No último sábado foi assinada a ordem de serviço que autorizou o início dos trabalhos.

“Era um sonho antigo da comunidade que agora estamos tendo a oportunidade de realizar”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro. Serão pavimentadas 654,31 metros, com um investimento total de R$537 mil, sendo R$481 mil de emenda da deputada Geovania de Sá, por meio do Programa Desenvolvimento Regional Territorial Urbano. As obras serão realizadas pela Empresa BCL Empreendimentos LTDA. A empresa terá 120 dias consecutivos para finalizar os trabalhos.