Siderópolis/Unesc é apresentado oficialmente

O time de futsal masculino de Siderópolis/Unesc foi apresentado de maneira oficial na noite desta segunda-feira (22). O evento aconteceu no Restaurante Gran Belluno, no centro da cidade, e reuniu jogadores, patrocinadores e torcedores. O prefeito Douglas Warmling, o Guinga, recepcionou o pró-reitor da Unesc, Ricardo Pinho, e o presidente da Apofucri, José Antônio Carrilho, além dos demais convidados.

Na oportunidade foram apresentados os uniformes oficiais nas cores azul, branco e preto, assim como o uniforme de passeio e os coletes para as categorias de base. Durante discurso, o prefeito Guinga destacou o investimento no esporte. “Temos proporcionado alegrias desde as categorias de base até o time adulto. E o melhor de tudo, estamos dando oportunidade a muitos jovens de vislumbrarem um futuro de maneira melhor através do esporte”, disse.

Deputado Estadual Valmir Comin participou do evento assim como o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Mota e o presidente da Associação dos Amigos do Esporte de Siderópolis, Vanio Nava. A estréia do Siderópolis/Unesc na Copa Santa Catarina está marcada para a próxima quinta-feira (25), no Ginásio José Antônio Carrilho, na Unesc. O primeiro adversário será Ibirama. Na seqüência Capivari de Baixo, na sexta-feira (26), e Ituporanga, no sábado (27), para fechar o turno.

Jogadores

Goleiros: Dener, Leonel e Nilton