Câmara de Vereadores repassa R$ 50 mil à prefeitura

Na tarde desta quarta-feira, a Câmara de Vereadores fez o repasse de R$ 50 mil à Prefeitura de Siderópolis. O cheque, referente à economia realizada pelo Legislativo nos quatro primeiros meses de 2020, foi entregue pelo presidente da Casa, Roni Remor, o Lilo, ao prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

“Nosso agradecimento ao presidente da Câmara e a todos os vereadores pelo repasse. Esse valor será muito importante para as contas da prefeitura. Principalmente, neste momento difícil enfrentado pelo município em razão do combate ao coronavírus”, ressalta o prefeito.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, o momento requer esforços e muita responsabilidade. “Todos têm que contribuir. Porém, não podemos usar da situação com oportunismo. Buscamos soluções, dentro da nossa competência, que possam realmente fazer diferença. Este valor faz parte da economia que já praticamos regularmente. Estamos conectados com o momento e, conforme a necessidade, mais adiante não está descartada a antecipação de mais uma parte deste orçamento”, destaca Remor.