Sidera Futsal se despede do Regional da LUD

A equipe de futsal Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri/ Imepel encerrou sua participação no Campeonato Regional da LUD, a Liga Urussanguense de Desportos. Jogando na noite desta quinta-feira, 15, no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro.

O Sidera foi derrotado por Forquilhinha na prorrogação pelo placar de 1 a 0. No tempo normal, a partida terminou em 3 a 3, mesmo placar do jogo de ida, disputado no dia 1º de agosto. Os gols Sideropolitanos foram marcados por Lukinhas, Clayton e Juninho.

A próxima competição de Siderópolis na temporada será o Microrregional do JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina. A competição ocorre em setembro, na cidade de Sombrio, ainda sem data definida.

Na primeira fase do regional da LUD, o Sidera Futsal manteve a campanha de 100% de aproveitamento, conquistando a vaga antecipada nas semifinais. A competição iniciou com oito equipes na busca pelo título: Urussanga, Tubarão Sub-19, Forquilhinha, Jaguaruna, Legends, Ohalacrop/Nova Veneza, Orange Futsal e Siderópolis. A final entre Forquilhinha e Ohalacrop, de Nova Veneza, está programada para ocorrer no dia 22 de agosto.