Siderópolis conhece os campeões do voleibol feminino e masculino

As equipes do New Star e Grande Família faturaram o título do Campeonato Municipal de Voleibol de Siderópolis 2019, no feminino e masculino respectivamente. As meninas do New Star venceram as Guerreiras por 3 sets a 0 e levantaram a Taça Família Feltrin. O mesmo placar foi registrado na final masculina entre o campeão Grande Família e o Greeds. As partidas foram realizadas neste domingo, 21, no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro.

“É empolgante ver o crescimento do esporte amador no munícipio. Eu mesmo sou um participador ativo dos campeonatos, algumas vezes torcendo, e na maioria jogando. O nosso objetivo será sempre colocar a cidade em movimento e proporcionar lazer aos sideropolitanos”, destacou o atleta da equipe Greeds e vice-prefeito de Siderópolis, Xande Feltrin.

De acordo com o organizador do campeonato, Ciso Ramos, a ajuda de todos é o diferencial para a realização da competição. “Quando há uma participação massiva de amigos e familiares, como a família Feltrin que patrocina o campeonato há três anos, temos a certeza de sucesso. Mais uma vez tivemos jogos de alto nível e disputados com lealdade. Gostaria de agradecer ao prefeito Hélio Cesa e também todos aqueles que estiveram presentes durante todo o torneio”, finalizou.

O Campeonato Municipal de Voleibol Masculino e Feminino de Siderópolis teve início na primeira semana de junho e contou com a participação de três equipes no feminino e cinco no masculino.