Pelo 2º ano consecutivo, Siderópolis recebe Copa MTC de Enduro de regularidade

Os motores irão roncar em Siderópolis durante o final de semana. Pelo 2º ano consecutivo o município irá receber a 3ª e 4ª Etapas da Copa MTC de Enduro de Regularidade. A largada acontecerá no sábado (19) às 14h, em frente a Igreja Santa Bárbara, no Bairro Rio Fiorita. Ao todo são esperados mais de 100 pilotos de toda a região sul que percorrerão 70 quilômetros de trilhas no município.

O evento está sendo organizado pela Equipe Bicho do Mato, composta por 28 pilotos de Siderópolis, com patrocínio e apoio da Prefeitura de Siderópolis, que concederá toda a premiação aos participantes. Os pilotos farão uma parada de apoio e a chegada na Associação Estrela Vermelha. Os últimos detalhes foram acertados em reunião nesta segunda-feira (14) com o prefeito Douglas Warmling, o Guinga. Deputado Valmir Comin também participou.

O Mini Enduro é dividido em sete categorias: graduados, sênior, Over 45 anos, Over 40 anos, Junior, Duplas e Estreantes. A pontuação é feita pela regularidade da velocidade com que a moto se desloca, obedecendo as medias estabelecidas pela organização da prova. “Passaremos por trilhas inéditas, sempre contando com o apoio dos moradores. A expectativa é fazer uma boa trilha, superando os desafios e sempre confraternizando”, afirma um dos pilotos e integrante da Equipe Bicho do Mato, Airton Ghisi.