Siderópolis Futsal e São Bento se enfrentam no segundo jogo-treino

A equipe de futsal Siderópolis/ Ferrovia Tereza Cristina/ Resicolor/ Esucri realiza seu segundo jogo-treino do ano nesta quinta-feira, 04. A partida contra o Colégio São Bento ocorre às 17h30min, no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, em Siderópolis.

A equipe do técnico Nelsinho iniciou os treinamentos na segunda semana de março, quando houve a reapresentação dos jogadores. No dia 21, as equipes se enfrentaram pela primeira vez no ginásio da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, e empataram em 4 a 4. O Sidera chegou a estar vencendo por 4 a 2, mas o Colégio São Bento reagiu e conseguiu a igualdade.

Os amistosos realizados por Siderópolis servem de preparação para os campeonatos da LAC (Liga Atlética Criciumense), da LUD (Liga Urussanguense de Desportos) e do regional dos Jogos Abertos, competição que o Sidera Futsal foi campeão em 2018, garantindo a vaga na fase estadual. A novidade nos regionais deste ano é que os vencedores da LAC e da LUD disputarão a Copa Sul, campeonato que reunirá os campeões do Sul de Santa Catarina.