Guinga na chapa de consenso da Fecam

O presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga, está novamente na chapa de consenso da Federação Catarinense de Municípios (Fecam). Atualmente Guinga é o 3º vice-presidente e assumirá a partir deste ano a 2ª vice-presidência.

Quem responderá pela Fecam em 2010 é o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, que sucederá o atual presidente e prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt. “É uma satisfação estar novamente no Conselho Executivo da Fecam. Continuaremos, em 2010, lutando pelo desenvolvimento dos municípios catarinenses, e, principalmente, por aqueles da região Sul”, afirma Guinga. A eleição para efetivar o início da gestão será realizada nesta sexta-feira (29) em assembléia na sede da Fiesc, em Florianópolis, às 14h30min.