Inscrições abertas para eleição da nova Diretoria do Conseg de Siderópolis

Interessados em participar do processo eleitoral devem procurar o Destacamento da Polícia Militar no município

O processo eleitoral que vai eleger a nova Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Siderópolis já está em andamento. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 22 de março no Destacamento da Polícia Militar do município. Para concorrer, é necessário levar cópia de RG e comprovante de vínculo com o município, como comprovante de residência ou trabalho. A homologação das chapas acontece no dia 25 de março e a eleição está marcada para o dia 29, às 20 horas no Centro Social Urbano.

A Comissão Eleitoral é presidida por José Luís Baroni; tem como vice Valdecir Botini e secretária Eliege Martins. O Conseg de Siderópolis é uma entidade que auxilia na segurança pública do município e tem o apoio do Governo Municipal, assim como a Polícia Militar. Vale destacar que o trabalho dos membros do Conseg é voluntário.

CONFIRA EDITAL: