Aposentados e pessoas que aderiram ao PDI são homenageados em Siderópolis

Os aposentados e as pessoas que aderiram ao PDI no últimos anos, receberam homenagens do Governo Municipal de Siderópolis. Foi uma tarde repleta de reencontros e agradecimentos aos ex-funcionários, que trabalharam e se dedicaram para auxiliar na construção da história do município.

O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, agradeceu a todos pela plena confiança no Governo e exaltou o trabalho dos ex-funcionários públicos durante o período que serviram a cidade. “Preparamos o melhor para reencontrá-los e saber de vocês histórias do passado e do presente. O Governo Municipal agradece a todos pelos anos que pudemos passar juntos, trabalhando e levando a população um serviço de qualidade”, comentou o prefeito, ao lado do seu vice, Xande Feltrin.

Durante a homenagem os ex-funcionários receberam placas de agradecimento e assistiram juntos, um pequeno vídeo que fez uma reflexão sobre acomodação e a necessidade de mudança.