Derrotas complicam escolinhas de Siderópolis na LAC

Não foi um sábado (24) feliz para as categorias de base das escolinhas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Siderópolis. Jogando em Urussanga a última rodada da primeira fase do Campeonato Regional da Liga Amadora Criciumense (LAC), as equipes sub-13, sub-15 e sub-17 acabaram derrotadas para o time local e viram a situação se complicar na competição.

Os times comandados pelo técnico Bruno Colombo perderam no sub-13 pelo placar de 2 a 1, de virada. Na seqüência o sub-15 tentou, mas também perdeu, 4 a 3. No fechamento do dia o sub-17 tomou 4 a 2 e praticamente deu adeus a classificação. O sub-13 e o sub-15 ainda dependem de uma combinação de resultados para garantir a vaga. O campeonato da LAC é disputado em turno único, sendo que os quatro melhores classificam-se para as semifinais e posteriormente a final.