Unidos vence na abertura do municipal de Siderópolis

A equipe do Unidos estreou com vitória no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Siderópolis, Taça Gian Carlos Costa. No domingo (15), a equipe venceu o Vila Esperança pelo placar de 4 a 1 no Campo do Treviso. No mesmo dia, o São Martinho empatou com o Siderópolis em 2 a 2, no Campo do Itaúna. No sábado (14), na abertura do campeonato, o Estrela, atual campeão, também ficou no empate em 2 a 2 com o Ajax. O Real Fiorita folgou na rodada. A 2ª rodada será disputada no próximo final de semana. No sábado (21), o Real Fiorita faz sua estréia contra o Estrela, no Campo do Itaúna. No mesmo local, no domingo (22), o Siderópolis encara o Vila Esperança, e no Campo do Treviso o Ajax duela contra o Unidos. O São Martinho folga na rodada. Os jogos começam às 15h. O Campeonato de Campo é organizado pela Prefeitura de Siderópolis, através da Fundação Municipal de Esportes (FME).