Rua Plínio Bonassa recebe asfalto

A prefeitura de Siderópolis conclui nesta terça-feira (29) a pavimentação de aproximadamente 100 metros da continuação da Rua Plínio Bonassa, no Bairro Estrada de Ferro. A obra está sendo realizada com recursos de emenda individual do Deputado Federal João Pizzolatti no valor de R$ 245 mil. A Rua Padre Anchieta, com extensão de 525 metros está contemplada na mesma emenda e será pavimentada com lajotas. Prefeito Douglas Warmling, o Guinga, conferiu os trabalhos da empresa vencedora da licitação, a Confer. A contrapartida do Executivo é de cerca de R$ 55 mil, sendo que o projeto original sofreu alterações devido a Ferrovia Teresa Cristina, já que as ruas são próximas a malha ferroviária. “Era uma antiga reivindicação da comunidade e que estamos conseguindo atender graças ao deputado Pizzolatti. Nosso objetivo passa a ser buscar recursos para a continuidade da Rua Plínio Bonassa, conhecida como Rua Urussanga”, explica o prefeito Guinga.