Siderópolis descarta municipalização do ensino para 2012

O prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling, o Guinga, e o vice-prefeito Elvi Donadel, receberam na manhã desta quarta-feira (31) professores da rede estadual de ensino, além da coordenação regional do Sinte. Na pauta a discussão sobre o processo de municipalização do ensino, e, na oportunidade, o prefeito anunciou que está descartada a possibilidade disso acontecer em 2012.             Objetivo de Guinga é buscar informações sobre o tema, e continuar discutindo o assunto com os professores. “É um processo complexo, e precisamos conhecer e esclarecer muitos pontos ainda sobre a municipalização. Não vamos fazer nada com atropelo”, disse Guinga, atendendo, também, apelo dos professores. Secretária de Educação, Cládis Meri Zanellatto Trento participou do encontro.