Siderópolis garante R$ 650 mil em emendas

O prefeito de Siderópolis Douglas Warmling, o Guinga, garantiu na última semana de dezembro R$ 650 mil em emendas parlamentares. A confirmação veio no último dia útil de 2011, e os valores já estão empenhados. Do deputado federal João Pizzolatti serão R$ 250 mil para investimento na malha viária central, e da deputada Romanna Remor mais R$ 150 mil para sinalização turística no centro e interior.                 Além disso, foram confirmados os pagamentos das emendas dos ex-deputados Ângela Amin e Cláudio Vignatti. Serão 150 mil para pavimentação da Rua Vitório Olivo e continuação da Avenida Presidente Dutra, e R$ 100 mil para confecção do projeto de asfaltamento até a Barragem do Rio São Bento. “Esses valores vem comprovar o nosso trabalho em Brasília, com tantas idas ao longo do ano. Começamos 2012 com boas notícias para Siderópolis”, explica o prefeito.